Metropolitano acerta logística para 1º jogo em casa na Copa SP - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Metropolitano acerta logística para 1º jogo em casa na Copa SP



O Metropolitano fará nesta sexta-feira a sua primeira partida como mandante na Copa São Paulo da Associação Paulista. A partir das 14h, o Tricolor enfrenta o DS, de Atibaia, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Será uma jornada dupla, já que primeiro terá o confronto válido pela categoria sub-15, e depois os dois times se enfrentam no sub-17 (por volta das 15h). O clube está preparado para receber bem os adversários e também oferecer as melhores condições para os garotos do Metro.

“A nossa logística está bem afiada. A gente sempre está contando com a ajuda dos pais e colaboradores nos nossos jogos como mandante. E quando atuamos em casa, estamos tendo um bom público e os meninos vem jogando com muita confiança e trazendo bons resultados. O meu trabalho aqui é agendar os jogos, buscando sempre os melhores horários ve isando ter uma logística de boa qualidade”, disse Michael Adriano da Silva, diretor de competições do Metropolitano (foto - a esquerda).

Sempre nos jogos em casa, um dirigente do Metropolitano recepciona a equipe adversária, informando qual dos vestiários está à disposição deles, como também recebe a equipe de arbitragem, oferecendo todo o conforto para ambos.

Para a garotada do Metro, toda estrutura necessária para fazer o melhor dentro de campo. A diretoria do Tricolor também sempre procura orientar os pais dos atletas e torcedores do clube a não levarem rojões e seguirem as regras dos centros esportivos.

Michael espera que o Metropolitano faça boas atuações em casa, na Copa São Paulo, onde sempre mandará suas partidas como mandante, as sextas-feiras, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo.

“Podemos esperar sempre bons jogos do Metro em casa. Conhecemos muito bem o campo e estamos com a confiança em alta. Sabemos que precisamos sempre somar pontos e jogamos para vencer”, contou.

“Contamos com a ajuda dos pais. Temos um grupo no Whatsapp, onde trocamos experiências e vem dando bons resultados. A estrutura do Metropolitano é estrutura de time profissional e tenho certeza que colheremos bons frutos dessa base”, completou.