Header AD

24 de junho de 2019

Motocross: Cristiano Lopes sobe ao pódio no retorno ao Brasileiro


O retorno do piloto Cristiano Lopes ao Campeonato Brasileiro de motocross foi com pódio. O piloto da equipe KTM Sacramento IMS Racing ficou na quarta colocação na categoria MX4 durante a disputa da quarta etapa da competição disputada e Fama, interior de Minas Gerais.

“Ainda sofro com as limitações devido a minha lesão na fíbula, mas consegui completar a prova e subir novamente ao pódio. Estou muito feliz e vou seguir fazendo a fisioterapia para ficar cada vez melhor”, explica.

Cristiano sofreu a fratura na fíbula direita no dia 17 de abril – ele colocou uma placa e quatro parafusos no local.

 No Brasileiro, Cristiano só disputou a primeira etapa em  Alfenas (MG(, onde conquistou a primeira colocação na MX4. Ele, porém, não competiu nas etapas em Morrinhos (GO) e Três Lagoas (MG) por conta da lesão. O Brasileiro tem sete etapas.

Com a quarta colocação conquistada neste sábado, o piloto soma agora 43 pontos, na sexta posição do Brasileiro.

“Fiquei de fora em duas etapas por causa da lesão e isso me prejudicou bastante na briga pelo título Brasileiro. Vou lutar nas últimas etapas para melhorar meu rendimento e subir algumas posições. Mais importante do que o resultado é meu retorno ao Brasileiro e poder fazer novamente o que eu gosto”, afirmou.

A 5ª etapa acontece somente no dia 18 de agosto, em Faxinal (PR).
Motocross: Cristiano Lopes sobe ao pódio no retorno ao Brasileiro Motocross: Cristiano Lopes sobe ao pódio no retorno ao Brasileiro Reviewed by Thiago Batista on 18:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!