Header AD


16 de junho de 2019

Ocelots vence e se classifica para semifinal da SPFL pela 2ª vez



O Ocelots pela segunda vez em três anos está nas semifinais da São Paulo Football League. Em Santos, neste domingo, a equipe jundiaiense venceu a Inter de Limeira Tomahawk, por 22 a 6, em confronto válido pelas quartas de final.

O Ocelots repete o feito de 2017, quando terminou entre os quatro melhores da SPFL. A equipe jundiaiense sempre esteve presente nos playoffs, em todas as edições que participou do campeonato (em 2018 caiu nas quartas de final).

O Ocelots terá que esperar a definição do classificado do jogo entre Santos e Storm, que jogaram no horário da tarde, para saber quem será o seu adversário na fase semifinal, que pode ser o Corinthians (caso Santos vença) ou Rio Preto Weilers (caso Storm ganhe). A semifinal será no dia 29 ou 30 de junho, em Santo André.

Um detalhe, é que a partida entre Ocelots e Limeira começou com mais de uma hora de atraso - previsto para começar às 11h30, somente se iniciou às 13h.
Ocelots vence e se classifica para semifinal da SPFL pela 2ª vez Ocelots vence e se classifica para semifinal da SPFL pela 2ª vez Reviewed by Thiago Batista on 16:00 Rating: 5