Header AD

5 de junho de 2019

Paulista contrata zagueiro que jogou 26 vezes em Portugal



O zagueiro João Paulo, de 21 anos, foi anunciado como reforço do Paulista para a disputa da 4ª divisão do Paulistão desta temporada. O jogador estava na equipe B do Boavista de Portugal, onde disputou a Série 1 da Divisão de Elite da Região do Porto - espécie de grupo regional da 4ª divisão portuguesa.

João Paulo, no Boavista B, segundo dados do site O Gol, jogou 26 dos 34 jogos da equipe na Divisão de Elite da Região do Porto. Foi titular em 23 jogos. Marcou 3 gols, não levou cartões amarelos, mas teve uma expulsão (foi no seu antepenúltimo jogo, ficando apenas 26 minutos em campo).

Com João Paulo em campo, o Boavista B venceu 12 partidas, empatou 5 e perdeu 9 - marcando 50 gols e sofrendo 32. O Boavista B na competição terminou em 4º lugar entre 18 clubes na Série 1 (espécie de grupo 1), ficando a 23 pontos do segundo colocado - o Valadares Gaia, e a 33 pontos do 1º colocado - o Canelas Dois Mil e Dez.

Após passagem por Portugal, o defensor chegou ao Galo do Japi e comentou sobre a boa recepção que teve, via a assessoria de imprensa.

“A chegada foi muito boa, o grupo me recebeu bem, os funcionários também me receberam muito bem. É uma honra para mim vestir a camisa desse clube, que é enorme”, contou.

“Eu vim para ajudar. O grupo está unido, dá para ver que todo mundo está lutando pelo mesmo objetivo. Ainda é cedo para falar qualquer coisa, mas se Deus quiser vamos em busca desse título”, concluiu.

O jogador no Brasil teve passagens pela categoria sub-20 da Ponte Preta em 2017 e no time profissional do Grêmio Anápolis, no 1º semestre de 2018.
Paulista contrata zagueiro que jogou 26 vezes em Portugal Paulista contrata zagueiro que jogou 26 vezes em Portugal Reviewed by Thiago Batista on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!