Header AD

18 de junho de 2019

Paulista: Elenco treina no período da tarde e Carlinhos é escalado como titular



O elenco do Paulista esteve presente no gramado no período da tarde, dando sequência a sua preparação, visando o jogo de domingo, o União de Mogi, a partir das 10h, no estádio Jayme Cintra. E no treinamento, o time titular teve uma novidade: o meia Carlinhos ganhou uma vaga na escalação titular, ocupando a vaga de Fellipe Gomes.

Foi a única mudança no time titular do Galo, realizada pelo treinador Edson Fyu. Com isso, a escalação titular, sem centroavante de referência teve Matheus Lopes; Victor Emerson, Evandro, Joaquim e Yan; Higor e Demarchi; Carlinhos e Favalli; Jefferson e Nenê.


Conversa dos atletas no período da manhã
No treinamento da manhã, os atletas ficaram apenas no vestiário, não indo ao gramado. Segundo o gerente de futebol do clube, Zé Carlos, os atletas ficaram conversando sobre o jogo passado (derrota para o Amparo por 3 a 2) e acertar os erros da partida.

Durante manhã e tarde se ventilou a possibilidade dos salários no clube estarem atrasados. O Esporte Jundiaí apurou tudo estar em dia, no clube, e que não há atraso na remuneração dos jogadores, e que tudo está corretamente sendo seguido no tocante ao pagamento de salários dos atletas.

Sobre entrevistas, segundo apuração do Esporte Jundiaí, a ordem de que os jogadores não concederem entrevistas nesta terça-feira partiu da diretoria do próprio Paulista Futebol Clube, até para blindar os atletas. O treinamento da tarde desta terça-feira teve a presença do presidente do Paulista, Rogério Levada.
Paulista: Elenco treina no período da tarde e Carlinhos é escalado como titular Paulista: Elenco treina no período da tarde e Carlinhos é escalado como titular Reviewed by Thiago Batista on 21:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!