Header AD


14 de junho de 2019

Paulista enfrenta Amparo para manter invencibilidade fora de casa



O Paulista enfrenta o Amparo, neste sábado, fora de casa, a partir das 15h, pela 12ª rodada da 4ª divisão do Paulistão. O jogo vale bastante para o Galo, apesar de já estar super-garantido na segunda fase. Vale terminar na primeira colocação do grupo 5 de forma antecipada, e selar a sua ida para o grupo 11 da segunda fase. Vale manter uma invencibilidade contra o Amparo na divisão. E vale manter uma ótima campanha fora de casa, onde ainda não perdeu (como não foi derrotado no campeonato).

Até o momento, longe de Jundiaí, o Paulista tem duas vitórias e dois empates. Os empates foram em São José dos Campos: 0 a 0 com o São José e 1 a 1 com o Joseense. As vitórias foram contra o Manthiqueira - 4 a 0 em Guaratinguetá, e 4 a 1 contra o clube Azul de Mogi das Cruzes.

Se não perder neste final de semana, o Tricolor fará a sua melhor sequência de jogos fora de casa sem derrota. A melhor ocorreu entre a penúltima rodada da 1ª fase e os três jogos que disputou longe da cidade na 2ª fase, no ano passado: empatou com São José e Comercial, e venceu Itapirense e Bandeirante.

PAULISTA 0 x 0 PAULISTA

AMPARO
(esquema 1-4-3-3)
Gustavo Hungaro
Davi
Mateus
Gustavo Moreira
Gustavo Xavier
Victor Vínicius
Léo Bruno
Dudu
Renan
Rafael
Técnico: Ricardo Chuva

PAULISTA
(esquema 1-4-3-3)
Matheus Lopes
Victor Emerson
Evandro
Joaquim
Yan
Higor
Demarchi
Favalli
Nenê
Jeferson
Fellipe Gomes
Técnico: Edson Fyu

Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Domingos da Silva Chagas e Rodrigo Meirelles Bernardo
Paulista enfrenta Amparo para manter invencibilidade fora de casa Paulista enfrenta Amparo para manter invencibilidade fora de casa Reviewed by Thiago Batista on 21:16 Rating: 5