Header AD


6 de junho de 2019

Paulista: Meia-atacante Tuxa somente retorna no fim da 1ª fase


O meia-atacante Tuxa estará fora dos dois próximos jogos do Paulista nesta primeira fase (clube Azul de Mogi, no sábado, em casa; e o Amparo, fora de casa, no fim de semana seguinte). Segundo o médio Ayub, o atleta terá que ficar afastado por duas semanas, para tratar dos dores que sofre na região do púbis. Com isso, o atleta somente deve retornar apenas a penúltima rodada da 1ª fase, contra o União de Mogi, fora de casa, no dia 23.

Em entrevista a Rádio Difusora, nesta quinta-feira, o atleta lamentou a situação. “Fico triste por não pode jogar esse jogo. Cada jogo é importante, mas vamos trabalhar firme para recuperar firme”.

Tuxa desde semana passada não vem treinando, e ficou de fora do jogo-treino. Com isso, o meia Favalli irá vestir a camisa 10 no sábado. Ele ocupará a vaga de Tuxa.

O time-titular no treinamento desta quinta-feira, foi escalado da seguinte forma, pelo treinador Edson Fyu. Matheus Lopes; Victor Emerson,Joaquin, Evandro e Yan; Higor, Demarchi e Favalli; Nenê, Jeferson e Edinam.
Paulista: Meia-atacante Tuxa somente retorna no fim da 1ª fase Paulista: Meia-atacante Tuxa somente retorna no fim da 1ª fase Reviewed by Thiago Batista on 18:33 Rating: 5