Header AD

18 de junho de 2019

Paulista: Zagueiro João Paulo somente será inscrito na 2ª fase



O zagueiro João Paulo, que atuou na última temporada europeia (2018/2019) pelo time B do Boavista, somente poderá atuar em jogo oficial pelo Galo na segunda fase. O jogador não pode ser inscrito antes de 1º de julho, por se tratar de uma transferência internacional. A janela no Brasil será aberta nesta data.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Paulista, Zé Carlos, em contato com a reportagem do Esporte Jundiaí, nesta terça-feira. Com isso, João Paulo deverá ser um dos jogadores a entrar na lista de trocas do clube - o time pode fazer 4 trocas dentro da lista A. Ele deverá ocupar a vaga de Firmino, que rescindiu com o clube semana passada.

Reforços
Sobre reforços, o Paulista atualmente tem 20 atletas inscritos (incluindo Firmino, que já não faz mais parte do elenco). O clube até o dia 27 deste mês, pode contratar e inscrever mais seis atletas. “Estamos tentando reforçar. Muitos jogadores já se inscreveram em outras equipes. Até o dia 27 se a gente achar alguma peça, para somar será contratado. Se for do mesmo nível, continua com os nossos, permanecemos com este elenco”, contou.

No atual elenco do Paulista, o clube deverá priorizar a contratação na posição de centroavante, que atualmente somente conta com Edinam e Fellipe Gomes para a função (famoso camisa 9, pivô).

E neste final de primeira fase, o Tricolor somente tem Fellipe Gomes, em virtude da lesão de Edinam (retorna apenas na segunda fase). Todos os outros atacantes do Paulista no elenco, são mais jogadores de lado.

Treinamento
Na manhã desta terça-feira, o elenco do Paulista apenas ficou nos vestiários, não indo ao gramado, onde ficaram conversando sobre o jogo passado (derrota para o Amparo por 3 a 2). Segundo o gerente de futebol, algo que já deveria ter ocorrido há muito tempo.

"Conversa normal, que a gente teria que ter feito há muito tempo. Isso era para ter gente ter feito há muito tempo", disse Zé Carlos. “A gente iria para o treino, quando viu o campo, já era 11h, e até trocar uniforme e treinar, iria começar 11h45, sendo que o almoço dos meninos é meio-dia); Como a gente somente joga no domingo, esse treino é perfeitamente possível repor no sábado”, declarou.

O Paulista terá treinamentos para o jogo contra o União de Mogi até sábado, pela manhã, já que atua no domingo, em Mogi das Cruzes, até 10h da manhã.
Paulista: Zagueiro João Paulo somente será inscrito na 2ª fase Paulista: Zagueiro João Paulo somente será inscrito na 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!