Header AD

16 de junho de 2019

Rugby: No Jayme Cintra, Brasil perde para Romênia por um ponto



Na noite desde sábado, a seleção brasileira de rugby entrou em campo para encerrar a série de amistosos deste mês de junho. O Brasil enfrentou a Romênia no Jayme Cintra, e acabaram sendo derrotados por apenas um ponto: 22 a 21.

O Brasil começou bem o duelo, abrindo 10 a 0. A Romênia reagiu e chegou a encostar no marcador, mas os donos da casa garantiram mais 3 pontos com penal convertido, terminando o primeiro na liderança por 13 a 7. Na segunda etapa, os Tupis chegaram a aumentar a vantagem, mas viram os adversários virarem a partida.


Os romenos assumiram a liderança do duelo e abriram 22 a 16. O Brasil ainda tentou e diminui a diferença, mas não foi suficiente para bater os europeus.

Esta foi a segunda vez que brasileiros e romenos se enfrentaram. Na primeira oportunidade, o Brasil foi atropelado pelo placar de 56 a 5 em jogo realizado em 2017 na capital da Romênia, Bucareste.


Com o resultado adverso, a seleção brasileira encerrou a série de amistosos neste sexto mês do ano com duas derrotas. A outra foi contra a Espanha, no último sábado (22 a 16).
Rugby: No Jayme Cintra, Brasil perde para Romênia por um ponto Rugby: No Jayme Cintra, Brasil perde para Romênia por um ponto Reviewed by Thiago Batista on 22:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!