Header AD

13 de junho de 2019

Sem futebol amador e com obras, Pedro Raymundo amplia frequentadores em 20%



Iniciada no mês de março, a construção de vestiários e rampas de acesso no centro esportivo Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco, já atrai a atenção de novos usuários para o espaço, que recebeu, no ano passado, a requalificação do piso do ginásio e ampliou o movimento em 20%. Esse é um dos investimentos – totalizando mais de R$ 4 milhões – em andamento pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí nos espaços esportivos da cidade. O local desde março também não recebe mais jogos de futebol amador.

“O volume de usuários está maior. As pessoas estão buscando pelas atividades e qualidade do espaço, além da importância da atividade física para a saúde”, comenta a educadora física Mara Cristiane Zanon Carneiro, que é responsável pelas turmas de ginástica Rítmica, Artística e Corporal.

Segundo dados da administração da unidade, o local recebia em média 700 pessoas por semana e passou a receber 850 pessoas no mesmo período. A expectativa é que, com o investimento na construção dos vestiários e rampas – de R$ 1.146.934,11 – o número de praticantes de atividade física no local aumente.
Sem futebol amador e com obras, Pedro Raymundo amplia frequentadores em 20% Sem futebol amador e com obras, Pedro Raymundo amplia frequentadores em 20% Reviewed by Thiago Batista on 18:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!