Header AD


9 de junho de 2019

Série A - Jundiaí: Bahia vence e chega a um gol a cada 24 minutos



O Bahia venceu pela segunda vez uma partida na Série A de Jundiaí na temporada 2019. Neste domingo, o time venceu o Força Jovem por 6 a 2, no Dal Santo, pela quarta rodada da primeira fase. E o time tem uma excelente média: não fica quase meia hora sem marcar um gol.

Com a vitória, os baianos chegaram a 7 pontos e estão dentro da zona de classificação para a segunda fase, dentro do grupo A. O time no campo jogou três vezes, já que obteve uma vitória administrativa, na 2ª rodada. Sem contar os gols da vitória administrativa, a equipe tem um ataque interessante.

Em três jogos disputados no campo, o Bahia fez já 10 gols, mantendo uma média de mais de 3 gols por partida. É um gol a cada 24 minutos (os jogos da elite têm 80 minutos).
Série A - Jundiaí: Bahia vence e chega a um gol a cada 24 minutos Série A - Jundiaí: Bahia vence e chega a um gol a cada 24 minutos Reviewed by Thiago Batista on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!