Header AD

9 de junho de 2019

Série A - Jundiaí: Vila Cristo derruba invencibilidade de 553 dias do Estrela



O Vila Cristo conquistou o maior feito da sua história, na elite jundiaiense neste domingo. A equipe venceu nada mais, nada menos que o atual campeão da Série A de Jundiaí, o Estrela, por 1 a 0, no Benedito de Lima. O Vila além de jogar “água no chopp” do clube rival - que comemorou aniversário esta semana, acabou com uma invencibilidade de mais de um ano do Azulão.

“Maior feito na nossa história de 5 anos, indo para o sexto ano. Ganhamos de um grande. No Amador foi o nosso maior feito. E o Estrela estava invicto e quebramos a invencibilidade”, disse Marcel, presidente do clube, que tem Roberto como treinador.

O Estrela não perdia um jogo por mais de um ano. Desde que foi eliminado nas semifinais da Série A de 2017 (derrota por 3 a 0, no 2º jogo para Ponte). O clube da Ponte São João não sabia o que era derrota. Eram 553 dias seguidos, sem uma derrota do Azulão - ou 21 jogos sem perder - 16 vitórias e 5 empates.

O Vila Cristo com a vitória chega a 7 pontos e chega a três jogos invictos - 2 vitórias e 1 empate (perdeu apenas na estreia). É a maior série invicta do clube, desde que chegou a elite no ano passado (nunca o clube ficou dois jogos seguidos sem perder). Com a vitória, o time está dentro da zona de classificação para a segunda fase.
Série A - Jundiaí: Vila Cristo derruba invencibilidade de 553 dias do Estrela Série A - Jundiaí: Vila Cristo derruba invencibilidade de 553 dias do Estrela Reviewed by Thiago Batista on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!