Header AD

16 de junho de 2019

Série A - Louveira: Ferroviário conquista título de maneira invicta



O Ferroviário conquistou neste domingo o título da Série A do Amador de Louveira. No campo do CEIL, em jogo único na decisão, o Ferro venceu o Super por 1 a 0. Uma conquista sem o sabor amargo da derrota. O time não perdeu nos 13 jogos que fez na competição.

Pepeu fez o gol do título do Ferroviário, em jogo apitado por um árbitro de final de Copa América - Heber Roberto Lopes (ele apitou a decisão da Copa América Centenário, que ocorreu nos Estados Unidos, em 2016).


4º colocado na primeira fase, o Ferro superou os dois melhores times na fase eliminatória: na semifinal fez 4 a 1 no Telamar, melhor equipe da primeira fase; e 1 a 0 no Super na final.

O Ferroviário levantou a taça com campanha invicta. Foram sete vitórias e seis empates, com 25 gols marcados e apenas 10 gols sofridos, terminando como a melhor defesa da elite louveirense.
Série A - Louveira: Ferroviário conquista título de maneira invicta Série A - Louveira: Ferroviário conquista título de maneira invicta Reviewed by Thiago Batista on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!