28/06/2019

Sub-13 do Paulista é a 5ª pior equipe do Paulistão. Sub-11 tem o 3º pior ataque



A categoria sub-13 do Paulista está de folga na rodada deste final de semana, e somente volta a atuar na competição em agosto (competição para em julho, por conta das férias escolares). E mesmo com uma rodada por atuar - e sem entrar em campo, o time até 13 anos do Galo terminará como uma das cinco piores equipes deste primeiro turno.

Com apenas 2 pontos ganhos, o Galo está com uma das cinco piores campanhas entre os 49 participantes. Com 11% de aproveitamento, o Tricolor somente está na frente de quatro times que não pontuaram: Inter de Bebedouro, Jabaquara, Osvaldo Cruz e Oeste. Destes, apenas o Osvaldo Cruz não atua na rodada.

O ataque da categoria sub-11 do Paulista é o oitavo que menos gols marcou na competição: três apenas. A defesa é a 15ª mais vazada do torneio: 9 gols sofridos.

Sub-11 tem um dos piores ataques
Como o sub-13, a categoria sub-11 do Paulista também não atua neste final de semana e somente retorna a jogar em agosto. Na classificação geral, a campanha do time também não é a boa: 34º no geral entre os 49 participantes, com 28% de aproveitamento dos pontos ganhos (5 pontos conquistados em 6 jogos).

Mas o ataque e a defesa do Paulista apresentam números ruins. O sistema defensivo do Galo sub-13 foi o sétimo mais vazado no torneio: 12 gols sofridos (o time que mais gols levou foi o Taboão da Serra - 18).

Agora o ataque do Paulista não está provocando “cócegas” nos adversários - é o terceiro pior no geral entre os 49 participantes. O time até 13 anos do Paulista marcou apenas um gol nas seis partidas que disputou.

Amparo e Portuguesa marcaram a mesma quantidade de tentos (um apenas). O Tricolor neste quesito somente está à frente de Osvaldo Cruz e São-carlense que sequer balançaram as redes na competição até o momento.

Retorno
O sub-11 e 13 do Paulista voltam a campo apenas no dia 4 de agosto, no estádio Jayme Cintra, contra o Rio Branco, pelo início do segundo turno da primeira fase do Paulistão. E o torcedor do Galo espera números melhores das duas categorias.
Sub-13 do Paulista é a 5ª pior equipe do Paulistão. Sub-11 tem o 3º pior ataque Sub-13 do Paulista é a 5ª pior equipe do Paulistão. Sub-11 tem o 3º pior ataque Reviewed by Thiago Batista on 13:39 Rating: 5