Header AD

16 de junho de 2019

Sub-13 do Paulista segue sem vencer e na lanterna do Paulistão



A categoria sub-13 do Paulista dentro de campo não está honrado a gloriosa camisa do Paulista, que é vencedora nas categorias de base também. Pela 5ª rodada da primeira fase, em Amapro, o time até 13 anos do Tricolor perdeu por 2 a 1para os donos da casa, neste domingo, pelo Paulistão.  O Amparo entrou em campo na vice-lanterna do grupo 5, com apenas 2 pontos, e com a vitória agora soma 5.

Para piorar o tamanho desta rodada, foi um revés de virada e nos acréscimos. Miguel abriu o placar para o Galo, aos 22 minutos do segundo tempo; mas Murilo, de falta, aos 27, e Pedro, no segundo minuto dos acréscimos, garantiu a vitória para Amparo.

O Paulista, com a campanha fraca na competição, segue com um ponto e vai terminar o 1º turno da fase de classificação na lanterna do grupo, mesmo que vença no próximo final de semana (dia 23), quando enfrenta Jaguariúna, no Jayme Cintra.

O sub-13 do Paulista apesar de disputar a competição representando Jundiaí, não treina sequer na cidade, já que o time treina em Valinhos.

Sub-11 também não vai bem
Um pouco diferente é a campanha do sub-11 do Paulista, que jogou em Amparo neste domingo e empatou por 0 a 0. Com o resultado, a equipe até 11 anos do Paulista está na quinta colocação do grupo 5, com apenas 4 pontos. Em cinco jogos, foi apenas uma vitória, com apenas um único gol marcado na competição.

O sub-11 do Paulista apesar de disputar a competição representando Jundiaí, não treina sequer na cidade, mesma situação da equipe até 13 anos - time treina em Valinhos. A equipe volta a campo no próximo final de semana (dia 23), quando enfrenta Jaguariúna, no Jayme Cintra.
Sub-13 do Paulista segue sem vencer e na lanterna do Paulistão Sub-13 do Paulista segue sem vencer e na lanterna do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 22:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!