Header AD


1 de junho de 2019

Sub-15 do Metropolitano estreia com derrota na Copa São Paulo



O sub-15 do Metropolitano fez neste sábado o seu primeiro jogo oficial na história da Copa São Paulo da Associação Paulista. Mas dentro de campo, os meninos do Metro se esforçaram, mas não conseguiram os três pontos. A equipe perdeu do AT5 de Paulínia, por 3 a 0, no estádio do Morumbi, em Paulínia.

A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras Clube, AT5 de Paulínia e Franco da Rocha. São 21 times, divididos em quatro grupos, com cinco ou seis participantes na primeira fase. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e as quatro melhores avançam para a segunda fase.


O sub-15 do Metropolitano volta a campo na Copa São Paulo da Associação Paulista, próxima sexta-feira, quando encara o DS Sports, no Dal Santo, às 13h30.

Mas antes, neste domingo, os garotos até 15 anos do Metro entram em campo pelo Interclubes, na Arena Lausanne, em São Paulo, quando enfrentam os donos da casa, às 14h30. Na classificação, o sub-15 do Interclubes está em 3º em 10 pontos.

Sub-15 do Metropolitano estreia com derrota na Copa São Paulo Sub-15 do Metropolitano estreia com derrota na Copa São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 14:38 Rating: 5