Header AD

21 de junho de 2019

Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira



O Metropolitano entra em campo nesta sexta-feira pela Copa São Paulo da Associação Paulista. O Tricolor enfrenta Santana de Parnaíba, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 14h, pela quarta rodada da primeira fase, nas categorias sub-15 e 17.

Destaque para a equipe até 17 anos do Metro, que até o momento jogou duas vezes e venceu ambas as partidas. O time lidera o grupo C com oito pontos (vitória na APF vale 4 pontos), com sete gols marcados e nenhum sofrido.

A rodada dupla começa com o confronto do sub-15. O Metropolitano está na sexta posição do grupo C, com 4 pontos (uma vitória e duas derrotas) e terá pela frente o adversário que está na primeira posição - 12 pontos (venceu os três jogos que disputou).

Situação bem diferente, no sub-17, onde o Metropolitano está na liderança do grupo C com 8 pontos - ganhou as duas partidas que disputou. O rival, está em terceiro na chave com seis pontos - uma vitória e um empate.
Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira Reviewed by Thiago Batista on 01:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!