Header AD


23 de junho de 2019

Sub-17 do Paulista conhece sua primeira derrota no Estadual



A categoria sub-17 do Paulista sofreu a sua primeira derrota no Paulistão e adiou a sua classificação para a segunda fase. No sábado, no estádio Jayme Cintra, perdeu por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, caindo assim uma invencibilidade de 10 jogos na competição.

Iago, aos 21 minutos, abriu o placar para o time de Piracicaba. Luiz Miguel, sete minutos depois, empatou. Mas aos 18 minutos da etapa final, Juan, decretou a vitória para o XV.

Com o revés, a equipe até 17 anos do Galo estacionou nos 23 pontos. Permanece na liderança do grupo 6, mas tem sua classificação ameaçada - um pouco diga-se.

A diferença do 1º ao 4º, faltando duas rodadas é de quatro pontos - Bugre ocupa a posição quatro na chave com 19 pontos - 4º colocado do grupo pode garantir vaga, mas como um dos dois melhores no índice técnico - 3 primeiros garantem vaga direta. O Galo no índice técnico somente perderia a vaga, caso uma combinação desastrosa ocorresse.

Sub-15
A categoria sub-15 do Paulista perdeu do XV de Piracicaba por 3 a 1, e oficialmente disse adeus a qualquer possibilidade de participar da segunda fase. João Pedro fez o gol do Galo, Davi - duas vezes para Piracicaba, e Matheus Gabryel, fez o outro gol do XV.

Com 10 pontos, o Tricolor somente chega a 16 pontos, e na 4ª posição na chave, mas sem qualquer possibilidade de alcançar uma das duas vagas no índice técnico.

Próximos jogos
As duas categorias do Paulista voltam a jogar, em casa novamente, no próximo sábado, quando enfrentam o Guarani, em rodada que começa às 9h da manhã.

Sub-17 do Paulista conhece sua primeira derrota no Estadual Sub-17 do Paulista conhece sua primeira derrota no Estadual Reviewed by Thiago Batista on 11:09 Rating: 5