PUBLICIDADE

Sub-17 do Paulista perde em jogo de 7 gols e perde liderança do grupo

PUBLICIDADE


Em partida de sete gols, e duas viradas no placar, a categoria sub-17 do Paulista perdeu do Guarani, no estádio Jayme Cintra por 4 a 3, neste sábado, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O resultado tirou o Galo da liderança da chave.

O Guarani saiu na frente aos 11 minutos com Dielson. O Paulista virou ainda no primeiro tempo para 2 a 1, aos 23 minutos, com gols de Matheus e Luiz. O Guarani ainda na etapa inicial, virou para 3 a 2, antes dos 36 minutos, com tentos de Marcos e Dielson.

No segundo tempo, o Bugre, aos 16 minutos ampliou para 4 a 2, com gol de Theo. Mas Nicolas, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o terceiro do Tricolor, que não conseguiu depois chegar ao empate.

O Paulista, já classificado a segunda fase, perdeu a ponta do grupo 6, em virtude do empate entre Primavera e XV - 0 a 0, em Indaiatuba. Paulista e Primavera somam 23 pontos, mas o Galo tem pior saldo de gols (24 a 12).

Na última rodada, o sub-17 do Paulista encara o eliminado Barbarense, no próximo sábado, em Santa Barbará D’ Oeste, às 11h.

Árbitro faz relato de não pagamento na súmula
Na súmula da partida, o árbitro Hemerson Jose Nicoli de Campos relatou que as taxas de arbitragem da partida não foram pagas. No jogo também foi respeitado 1 minuto de silêncio devido ao falecimento do pai do atleta Guilherme Moraes Rodrigues Chaves, do Guarani, segundo relato do árbitro na súmula. - link da súmula: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=366&ano=2019
Sub-17 do Paulista perde em jogo de 7 gols e perde liderança do grupo Sub-17 do Paulista perde em jogo de 7 gols e perde liderança do grupo Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5
PUBLICIDADE