Header AD

8 de junho de 2019

Sub-17 do Paulista sai atrás, mas busca empate e permanece invicto


A categoria sub-17 do Paulista quase sofreu o seu primeiro revés no Paulistão de futebol. Neste sábado, em Indaiatuba, a equipe até 17 anos do Tricolor saiu perdendo para o Primavera, mas no fim conseguiu o empate por 1 a 1, e permanece invicto na competição.

Com a igualdade, o time jundiaiense agora soma 22 pontos e permanece na liderança do grupo 6 da competição. O Tricolor tem 9 pontos de vantagem para o quarto colocado, o Guarani, 1º time que está fora da zona de classificação direta.

Sub-15
Jogando também em Indaiatuba, a categoria sub-15 do Paulista empatou com o Primavera por 1 a 1, neste sábado, e continua longe da zona de classificação para a segunda fase do Paulistão de futebol.

Com o resultado da partida, que valeu pela 10ª rodada da primeira fase, deixou o Tricolor em 5º no grupo 6, com 10 pontos apenas, a cinco pontos da zona de classificação direta, que tem o Independente, em 3º na chave.

Próximos jogos
As categorias sub-15 e 17 do Paulista folgam na próxima rodada e assim voltam a jogar no dia 22 de junho, quando enfrentam o XV de Piracicaba, no estádio Jayme Cintra.
Sub-17 do Paulista sai atrás, mas busca empate e permanece invicto Sub-17 do Paulista sai atrás, mas busca empate e permanece invicto Reviewed by Thiago Batista on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!