PUBLICIDADE

Thiago Batista: Paulista tem obrigação de goleada no sábado!

PUBLICIDADE


Sábado, o Paulista está obrigado a dar espetáculo. Está obrigado a encher a sacola de gols do rival. Tem que fazer 10, se puder. Se puder fazer 20 gols, melhor ainda. Se puder marcar 30 gols, excelente. O Paulista sábado está proibido de vencer por “apenas” 3 a 0. Não se trata de um jogo, é o jogo.

Contra um clube que não deveria disputar a competição, depois do que ocorreu do ano passado, quando fugiu do seu compromisso aqui em Jundiaí, na última rodada da primeira fase do ano passado, tem que pagar o seu “pecado” com juros e correção monetária.

Sábado não tem que ter pena do adversário coisa nenhuma. Tem que mandar o “rival a lona, e mesmo com ele na lona continuar a dar porrada”. O dar porrada não é dar socos propriamente dito, e sim fazer gols. Balançar as redes do time azul de Mogi das Cruzes quantas vezes puder.

O torcedor que esteve presente naquele 8 de julho de 2018, se sentiu um palhaço aquele dia. Foi o sentimento que todos os amantes do Galo tiveram aquele dia, com o não-jogo, por conta de um adversário, que teve medo de enfrentar o Paulista.

Um recado direto a Edson Fyu: sábado é final de Copa do Mundo para o Paulista. Sábado tem que motivar os atletas. Nada de tirar o pezinho. Palavra proibida no sábado.

É para enfiar pelo menos 10, em um clube que não deveria disputar o torneio. O Paulista tem que mostrar espírito de esportividade. Que cumpre a regra. Que deseja ter jogo. E espírito esportivo é golear esse timequinho de 80º categoria de Mogi das Cruzes.
Thiago Batista: Paulista tem obrigação de goleada no sábado! Thiago Batista: Paulista tem obrigação de goleada no sábado! Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5
PUBLICIDADE