Header AD


7 de junho de 2019

Time Jundiaí compete em nove modalidades no final de semana



O Time Jundiaí está em ação em alta intensidade neste final de semana. O clube estará em ação em nove modalidades no final de semana, que já começa nesta sexta-feira e termina na segunda-feira.

Basquete - No sábado, serão três equipes em ação, pelo Regional. O sub-13 feminino participa do festival, com etapa em Porto Feliz, a partir das 9h. O sub-14 feminino participa também de festival, que ocorre no Romão de Souza, a partir das 8h. A partir das 10h30, o sub-17 masculino enfrenta Itapira, no Sesão. No domingo, o adulto feminino do Time Jundiaí enfrenta Santa Barbará, no Romão de Souza, às 10h, pelo Regional. Fecha na segunda-feira com o sub-19 masculino, que fora de casa, enfrenta São José dos Campos, a partir das 20h, pelo Estadual.
    
Vôlei - Nesta sexta-feira, as categorias sub-17 e 19 do Time Jundiaí enfrentam a Hípica, a partir das 17h30, pela Copa Regional da Liga Campineira. No sábado, às categorias sub-14 e 15 femininas do Time Jundiaí enfrentam Valinhos, fora de casa, a partir das 9h30, pela Copa Regional. No domingo, a partir das 10h, a equipe feminina sub-20 do Time Jundiaí participa da etapa de Guarulhos da Liga Sorocabana.

Handebol - O handebol masculino juvenil do Time Jundiaí joga em Botucatu, no sábado, às 14h, pela Liga de handebol do estado, quando enfrentam os donos da casa.

Atletismo - No sábado, a partir das 8h30, atletas das categorias sub-18, 20 e adulto do Time Jundiaí participam da etapa de São Bernardo do Campo do Torneio da Federação Paulista.  No sábado, e no domingo, atletas do Peama participam em São Paulo da primeira etapa do Nacional de atletismo. A equipe de corrida de rua do Peama participa no domingo, às 7h, da Volta Pedestre de Itu. E a equipe de corredores do Time Jundiaí no domingo, às 8h, participa da 2ª etapa do Circuito Litoral Norte, em Ilha Bela.

Outras modalidades - A ginástica rítmica do Time Jundiaí participa no sábado da Copa São Paulo, na categoria juvenil, em Americana, a partir das 8h. No mesmo dia, a equipe de bocha do Time Jundiaí participa de mais uma rodada da Liga Ituana, quando encara Itu, na casa do rival, às 14h. O ciclismo do Time Jundiaí participa no domingo, em Itu, às 8h, da terceira etapa do GP Ravelli. No mesmo horário, os enxadristas do Time Jundiaí participam da etapa de Mogi Guaçu do Circuito Solidário. E também a partir das 8h, em Itapetininga, o tênis de mesa do Time Jundiaí participa de mais uma etapa da Liga Metropolitana.
Time Jundiaí compete em nove modalidades no final de semana Time Jundiaí compete em nove modalidades no final de semana Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5