Header AD

11 de junho de 2019

Time Jundiaí encaram jogos internacionais em junho



Os atletas do Time Jundiaí das modalidades de voleibol e handebol terão partidas internacionais no mês de junho. Os confrontos amistosos são importantes para a evolução e experiência dos esportistas. As partidas serão realizadas no Bolão.

Os primeiros confrontos serão no dia 13, às 18h e às 19h, com as equipes de voleibol feminino e masculino contra a equipe dos Estados Unidos da América (D3). No próximo dia 18, às 19h, no Bolão, os atletas do Time Jundiaí de handebol masculino sub-21 enfrentarão a Seleção do Peru. A entrada é gratuita.

Os confrontos servirão para a preparação das equipes jundiaiense para os Jogos Regionais, do mês de julho. De acordo com o técnico de Handebol do Time Jundiaí, Clóvis Tadeu Pedroso, a experiência contra equipe internacional será a primeira para a formação que está em quadra representando a cidade atualmente.

“Esse tipo de atividade, contra atletas profissionais e de Seleção, enriquece o desenvolvimento do atleta, que tem contato com experiências diferentes com o intercâmbio. Especificamente para o período, também será válido para o treinamento da nossa equipe, já que teremos os Jogos Regionais, a partir do dia 6 de julho”, explica. O treinador explica que em outras oportunidades foi possível trazer outras seleções, inclusive a Brasileira, para enfrentar o time da casa.
Time Jundiaí encaram jogos internacionais em junho Time Jundiaí encaram jogos internacionais em junho Reviewed by Thiago Batista on 23:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!