Header AD

16 de junho de 2019

Treinador do Paulista fala sobre a primeira derrota do Galo



O técnico do Paulista, Edson Fyu, logo após o árbitro apitar o final de Amparo 2 x 0 Paulista, em entrevista a Rádio Difusora, falou sobre a primeira derrota do Tricolor na 4ª divisão do Paulistão, que colocou fim a uma campanha invicta de sete vitórias e dois empates.

O resultado
"Era um jogo onde a gente sabia que seria difícil. Mas foi desatenção nossa, onde tomos dois gols por erro nosso. Estou contente pelo time e o trabalho que fizeram pelos 90 minutos em cima. Eles (Amparo) fizeram dois gols e um chute apenas. A gente apenas não concluiu"

Fellipe Gomes atuando no ataque e Favalli na vaga de Tuxa
"Felipe é um menino novo, ano 2000, e falta muito para ele. Colocamos para avaliar. Favalli já é experiente disputou duas competições. Eles agregam e foram bem hoje"

Estreia de Hurick
"Hurick é um jogador decisivo, com 90 minutos intenso, vai para dentro. Ele é muito importante ter em partidas como essa"

Zagueiros também falaram
Os zagueiros Joaquim e Evandro, do Paulista, também em entrevistas à Rádio Difusora avaliaram a derrota sofrida pelo Tricolor, no sábado.

A derrota na visão de Joaquim
"Futebol é detalhe, se faz o gol antes mudava a história do jogo. Eles tiveram poucas chances, mas concluíram dois gols. Agora focar para manter a sequência. Agora hora de a gente trabalhar mais, quanto mais, a gente vai melhorar. Uma hora a derrota ia vir, e futebol é isso. Focar para conquistar nossos objetivos"

O revés na visão de Evandro
"Lição que a gente leva é que temos que entrar ligado todo jogo, independentemente de estar classificado ou não. Foram (dois gols) desatenção nossa. Vamos seguir firme para chegar. A gente (da zaga) está em bom entrosamento e trabalhando firme. Não tínhamos sofridos gols, e hoje sofremos dois"

Vitória saborosa para Amparo
O atacante Rafael, autor de um dos gols do Amparo, no sábado, ficou bastante feliz pela vitória, que para ele foi uma das mais importantes do time no campeonato.

“Sabor gostoso, diferente, porque abrimos 2 a 0 lá e tomamos a virada, e hoje seguramos e conquistamos os 3 pontos”, declarou a Difusora.
Treinador do Paulista fala sobre a primeira derrota do Galo Treinador do Paulista fala sobre a primeira derrota do Galo Reviewed by Thiago Batista on 22:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!