Header AD

6 de junho de 2019

TV EJ: Treinador do futsal do Time Jundiaí destaca atuação da sua equipe



Quem olha apenas o placar e somente o placar de vitória do Corinthians por 7 a 3 sobre o Time Jundiaí, não sabe como o placar refletiu a partida. E não refletiu. O jogo foi definido na maior eficiência do time do Corinthians nas oportunidades de gols, onde precisou virar um 2 a 0 contra para um 7 a 3. O treinador Eduardo Mendes, do Time Jundiaí analisou a atuação da sua equipe durante os 40 minutos de partida, especialmente no começo da partida, quando abriu 2 a 0.

Na conversa para o Esporte Jundiaí¸ Eduardo Mendes  também destacou a campanha da equipe, que está entre os quatro primeiros lugares, com 13 pontos e também a preparação para o mês de junho e julho, quando terá Estadual, Jogos da Juventude sub-18 e Jogos Regionais.


TV EJ: Treinador do futsal do Time Jundiaí destaca atuação da sua equipe TV EJ: Treinador do futsal do Time Jundiaí destaca atuação da sua equipe Reviewed by Thiago Batista on 06:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!