Header AD

6 de junho de 2019

Vander Carioca vem a Jundiaí e confirma que atuará na cidade



O pivô Vander Carioca esteve nesta quarta-feira em Jundiaí. Não ainda como atleta, e sim como supervisor da categoria sub-20 do futsal do Corinthians. Viu neste cargo, o Timão venceu o Time Jundiaí por 7 a 3, pelo Estadual de futsal. Mas logo virá bastante em Jundiaí. Ele irá defender a equipe da cidade, que está sendo formada para disputa da Liga Paulista, que ocorrerá no 2º semestre.

Aos 42 anos, o jogador que havia anunciado a aposentadoria das quadras estará atuando no futsal jundiaiense, para ajudar o projeto que está sendo montado na cidade, que tem como principal apoiador o meia-atacante Nenê, atualmente no São Paulo.

“A gente deve jogar alguns jogos. Devo estar aqui algumas vezes”, confirmou o pivô, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, antes do jogo. Ele na sua carreira tem uma bela história com a seleção brasileira onde foi vice-campeão mundial pela seleção brasileira em 2000, e terceiro colocado da Copa do Mundo pelo Brasil em 2004.

Vander Carioca, que completará 43 anos, tirou fotos com todos os presentes no Romão de Souza: desde crianças, que viram seus gols no título do Corinthians da Liga Nacional, em 2016, como os mais velhos, que viram toda a sua trajetória goleadora nas quadras.

O atleta nascido na capital fluminense, gostou muito da quadra do Romão de Souza. “Eu nunca joguei neste local, mas gostei bastante do ginásio. A cidade é boa, me receberam muito bem”.

Vander Carioca ainda falou o que espera da sua passagem nas quadras por Jundiaí. “A gente espera crescer a cada ano. Espero que dê certo e espero ajudar’.

A Liga Paulista deverá começar no mês de julho. Jundiaí deverá mandar as suas partidas no ginásio Romão de Souza.
Vander Carioca vem a Jundiaí e confirma que atuará na cidade Vander Carioca vem a Jundiaí e confirma que atuará na cidade Reviewed by Thiago Batista on 06:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!