Header AD

6 de junho de 2019

Veterano de futebol de Itupeva: Cruzeiro sofre goleada e é eliminado



No último domingo o Campeonato Veterano de futebol de Itupeva chegou à sua sétima rodada, com algumas definições na tabela de classificação.

Após cinco derrotas em cinco jogos, o time do Cruzeiro se despediu da competição após a goleada aplicada pelo Wogel, pelo placar de 6 a 0, sendo a segunda vitória do Wogel, que divide a vice-liderança do grupo A, com o CRB.

Ainda pelo grupo A, o América continua na briga por uma das vagas para a segunda fase, ao vencer o Santo Antônio por 1 a 0, o time tem 4 pontos, um a mais que o Santo Antônio.

Já, pelo grupo B, o Aliança venceu o Vasco Unidos da Nove e assumiu a liderança. Isso porque o Máster União 3P sofreu sua primeira derrota, 3 a 2, para o Grêmio Guacuri.

A bola voltará a rolar no Campeonato Veterano no dia 9 de junho.
Veterano de futebol de Itupeva: Cruzeiro sofre goleada e é eliminado Veterano de futebol de Itupeva: Cruzeiro sofre goleada e é eliminado Reviewed by Thiago Batista on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!