Header AD


6 de junho de 2019

Vôlei feminino de Itupeva encerra primeiro turno com derrota



No último sábado, a equipe feminina de vôlei entrou em quadra pela 2ª Liga Vinhedo de Voleibol, contra Campinas. As itupevenses foram derrotadas por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 22, 25 a 15 e 25 a 22). Esse foi o útlimo jogo de Itupeva pelo primeiro turno e, com mais esta derrota as meninas fecham o primeiro turno em oitavo lugar na competição.

A equipe também sofreu uma despedida nessa última partida, no entanto, por um ótimo motivo. A capitã Vanilsa Vieira se afastou temporariamente das quadras por conta da gravidez do primeiro filho, que está entrando em reta final.

Festival Sub-21 masculino - Ainda em Vinhedo, Itupeva mostrou mais uma vez que as jovens gerações do município têm muito o que mostrar. Comandados pelo técnico José Geraldo Ramos (Chinha), os itupevenses disputaram o Festival sub-21 da Liga Vinhedo de Voleibol e conquistaram o segundo lugar.

No mesmo dia enfrentaram a equipe de Itatiba, que tinha vencido Americana. Mais uma vez os itupevenses tiveram embate duro e terminaram com o placar positivo para o adversário, em 2 sets a 1, com parciais de 21 a 17, 21 a 23 e 21 a 13.
Vôlei feminino de Itupeva encerra primeiro turno com derrota Vôlei feminino de Itupeva encerra primeiro turno com derrota Reviewed by Thiago Batista on 18:07 Rating: 5