Header AD

11 de junho de 2019

Vôlei feminino do Time Jundiaí vence dois jogos em Valinhos



As categorias sub-17 e 19 do vôlei feminino do Time Jundiaí venceram os confrontos que tiveram nesta terça-feira, em Valinhos. E duas vitórias com categorias: três sets a zero, pela primeira fase da Copa Regional.


No sub-17, vitória com parciais de 25/15, 25/23 e 25/19, assumindo assim a liderança da competição com 21 pontos, derrubando Valinhos para segundo com 19. “Nosso time teve uma recepção muito consistente e um bloqueio muito forte. A destaque do jogo foi a atacante de meio Lívia”, comentou Ademir Zamboni, treinador da categoria.


No sub-17, o Time Jundiaí jogou com Mariana, Mari, Manuela, Lívia, Guilia, Bia, Gabi, Laura, Duda, Evelym, Beatriz, Amanda e Rafaela.


O sub-19 do Time Jundiaí venceu com parciais de 25/17, 25/18 e 25/23, e assim mantendo a liderança da competição, com 12 pontos - venceu os quatro jogos que disputou, e sem perder sets. “Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo. Nosso ataque e bloqueio funcionaram bem. Destaque atleta Daniela”, contou o treinador Ademir Zamboni.


O sub-19 de Jundiaí atuou com Bruna, Daniela, Rayne, Isa, Alanis, Maite e Duda, Giuliana, Samira, Mari, Livia, Manu, Bia, Barbara e Julia.


As categorias sub-17 e 19 do Time Jundiaí voltam a jogar no dia 29 de junho, em casa contra Ribeirão Preto, no período da manhã.
Vôlei feminino do Time Jundiaí vence dois jogos em Valinhos Vôlei feminino do Time Jundiaí vence dois jogos em Valinhos Reviewed by Thiago Batista on 23:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!