Header AD

18 de junho de 2019

Vôlei masculino de Itupeva vence no domingo pela Copa Jundiaí



A equipe de vôlei adulto masculino de Itupeva entrou em quadra duas vezes neste final de semana, pela Copa Jundiaí. Após uma sequência de vitórias, o time saiu com uma derrota e uma vitória.

O primeiro jogo aconteceu no último sábado, no ginásio do Traviú, onde os itupevenses jogaram contra o Pinheiros, e, foram derrotados por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/19. 

A reabilitação veio no dia seguinte. Jogando novamente no ginásio do Traviú, a equipe do técnico Chinha, bateu a equipe do Medicina Jundiaí, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 22/25, 25/17 e 25/21.

“Essa é uma competição equilibrada, vínhamos de uma boa sequência, mas sabíamos que qualquer momento o placar adverso poderia acontecer, infelizmente foi no sábado diante do Pinheiro, mas esporte é isso, não abaixamos a cabeça e no domingo fizemos um bom jogo, e, vencemos a equipe da Medicina Jundiaí”, disse o técnico.
Vôlei masculino de Itupeva vence no domingo pela Copa Jundiaí Vôlei masculino de Itupeva vence no domingo pela Copa Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!