01/07/2019

4ª divisão do Paulistão: No conselho arbitral, FPF informa que apenas dois times irão subir



Durante o conselho arbitral com os clubes classificados para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão, a Federação Paulista de Futebol informou, que mesmo com a fusão entre Bragantino e Red Bull Brasil, que deverá ocorrer no final do ano de forma oficial (mas que na prática já ocorre), apenas os dois primeiros colocados da competição (ou seja, os finalistas) irão acender de divisão.

Segundo o assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos, que esteve presente no conselho arbitral, não haverá a terceira vaga que seria da venda do Bragantino para o Red Bull Brasil.

Com isso, provavelmente o espolio do Red Bull Brasil na parte futebolística (a vaga nas Séries A1 do Paulistão, Série D do Brasileiro e da Copa do Brasil no ano que vem) deverá ter um comprador, o que deverá ser anunciado nos próximos dias.

Na semana passada, o Site Futebol Interior noticiou que o Votuporanguense se aproximou de um acordo para ficar com o CNPJ do Red Bull. Especula-se que o Votuporanguense (time da Série A2) irá investir R$ 15 milhões para ficar com o CNPJ do Touro e disputar Campeonato Paulista. O time de Votuporanga tem Daniel Alves, lateral da seleção brasileira como acionista. O presidente do clube de Votuporanga, Marcelo Stringari, negou a possibilidade. 

Se confirmar que um clube ou um grupo de investidores irá comprar o Red Bull, todas as divisões do Paulistão, somente devem acender os dois melhores.
4ª divisão do Paulistão: No conselho arbitral, FPF informa que apenas dois times irão subir 4ª divisão do Paulistão: No conselho arbitral, FPF informa que apenas dois times irão subir Reviewed by Thiago Batista on 17:42 Rating: 5