Header AD


23 de julho de 2019

4ª divisão: Para piorar... União Suzano é multado pelo TJD


O União Suzano já está em situação financeira complicada para disputa da 4ª divisão do Paulista, quando mais de 15 atletas pediram rescisão coletiva. E o clube por suas atrapalhadas administrativas ainda recebe multas do Tribunal de Justiça Desportiva.

Na sessão desta segunda-feira o clube foi multado em R$ 200, devido a ocorrência na partida que o clube mandou em casa, e perdeu do Catanduvense por 2 a 0, no dia 13 de julho.

O árbitro Matheus Delgado Candançan relatou três ocorrências no jogo: relação nominal dos atletas foi entregue às 18h30, sendo que deveria ser entregue às 18h15 conforme regulamento (jogo era às 19h); não ocorreu a execução do hino nacional, mesmo com todos que atuariam na partida estavam perfilados; e o jogo começou com apenas três gândulas e não sete, sendo completados aos 25 minutos de jogo.

Árbitro de sábado também carrega Suzano
O árbitro da goleada do Paulista sobre o Suzano no sábado (8 a 0), Kleber Canto deu uma “cornetada” sobre a iluminação do estádio Francisco Marques, em Suzano. Ele relatou o seguinte: “Informo que algumas lâmpadas das seis torres de iluminação não acenderam, mesmo assim foi possível realizar a partida normalmente”, descreveu na súmula.
4ª divisão: Para piorar... União Suzano é multado pelo TJD 4ª divisão: Para piorar... União Suzano é multado pelo TJD Reviewed by Thiago Batista on 14:37 Rating: 5