Header AD

13 de julho de 2019

4ª divisão: Paulista encara Tupã precisando da vitória


O Paulista enfrenta o Tupã neste sábado, às 15h, pela segunda rodada da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Diferente da primeira fase, onde haviam 14 rodadas, esta nova etapa tem apenas seis, e qualquer tropeço em casa pode ser fatal. Ainda mais para um time que perdeu fora de casa na 1ª rodada, caso do Tricolor (derrota por 1 a 0 para o Catanduvense).

O Galo pela primeira vez enfrenta o Tupã em jogos-oficiais. Os dois clubes se enfrentaram uma única vez, segundo dados do historiador Ivan Gottardo. Foi em 18 de fevereiro de 1951, em um amistoso, que terminou com vitória do Tupã, por 4 a 0.



Para o confronto deste sábado, o Paulista terá três desfalques: os meio-campistas Higor Mendes, Tuxa e Hurick, todos lesionados ficam de fora. O treinador Edson Fyu irá promover duas mudanças na escalação titular. O zagueiro João Paulo deverá atuar como 3º zagueiro e volante, na vaga de Favalli. O meia-atacante Nenê sai do time titular, dando espaço para estreia de Matheus Nego.

No Tupã, o time tem no comando um ídolo histórico do Corinthians: Tupãnzinho, autor do gol do primeiro título brasileiro do Timão, em 1990, terá desfalque também. O goleiro Gabriel Nocante, titular na primeira fase, com fratura no nariz continua de fora. O meio-campista Gledson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficará à disposição, pode retornar ao time titular.

PAULISTA x TUPÃ

PAULISTA
(esquema 1-3-4-2-1)
Matheus Lopes

Joaquim
João Paulo
Evandro

Victor Emerson
Demarchi
Carlinhos
Yan

Matheus Nego
Jeferson

Edinan

Técnico: Edson Fyu

TUPÃ
(esquema 1-4-3-3)
Luiz Miguel

Éliton
Fabrício
Guilherme
Matheus Carioca

Gledson
Ariel
Gabriel
Caio

Lucas
Robinho

Técnico: Tupãnzinho

Arbitro: Rodrigo Pires de Oliveira
Assistentes: Alex Alexandrino e Fernando Afonso
estádio Jayme Cintra - 15h
4ª divisão: Paulista encara Tupã precisando da vitória 4ª divisão: Paulista encara Tupã precisando da vitória Reviewed by Thiago Batista on 00:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!