Header AD


26 de julho de 2019

4ª divisão: Super-ofensivo, Paulista recebe União Suzano para ficar perto de classificação


O Paulista recebe o União Suzano neste sábado, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, pela quarta rodada da segunda fase do grupo 11 da 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor busca a vitória para ficar a um ponto da classificação para a terceira fase de grupos. E para isso, nada de pensamento defensivo, ainda mais contra uma equipe que nesta etapa do torneio, já levou 13 gols. O treinador Edson Fyu irá colocar uma equipe super-ofensiva. Cinco jogadores do meio para frente com alta capacidade de criação e conclusão a gol.

Com o zagueiro Evandro, sentido um incomodo na coxa esquerda, a tendência é de o defensor ser poupado. Com isso, o treinador do Galo colocaria um meia no seu lugar: Gabriel Terra, recuando João Paulo para a defesa. Com isso, apenas Demarchi será o “volante” do Galo, mas o jogador deverá participar muito das jogadas ofensivas.


Com 6 pontos ganhos em três rodadas, o Tricolor ocupa a segunda posição do grupo 11. Uma vitória, deixaria o Paulista a um ponto da classificação (pelo menos com um dos quatro melhores terceiros), que poderia vir no jogo contra Tupã, fora de casa, na semana que vem.

O União Suzano virá a Jundiaí cheio de problemas. Com menos de 16 jogadores no elenco, o treinador interino Felipe Freitas quebra a cabeça para montar o time titular. Na semana passada, contra o Galo, em Suzano, por exemplo, o treinador contou com apenas 14 atletas, sendo que o goleiro reserva Lucas precisou ser improvisado na linha por falta de opções.

O time de Suzano não marcou pontos, está na lanterna do grupo 11, e não marcou gols e sofreu 13. Se perder a partida deste sábado, pode até ser eliminado com duas rodadas de antecipação.

PAULISTA x UNIÃO SUZANO

PAULISTA
Técnico: Edson Fyu (esquema 1-4-1-4-1)

Matheus Lopes

Victor Emerson
João Paulo
Joaquim
Yan

Demarchi

Nenê
Gabriel Terra
Matheus Pereira
Jeferson

Edinan

UNIÃO SUZANO
Técnico: Felipe Freitas  (esquema: ter 11 jogadores em campo)

Jonathan

Edison
Matheus Augusto
Matheus Caixeta
Gabriel

Caíque 
João Vitor
Peterson

Fabrício
João Anselmo
Guilherme Nunes

Arbitro: Jefferson Dutra Giroto
Assistentes: Vladimir Nunes da Silva e Felipe Camargo Moraes
estádio Jayme Cintra - 15h do sábado





4ª divisão: Super-ofensivo, Paulista recebe União Suzano para ficar perto de classificação 4ª divisão: Super-ofensivo, Paulista recebe União Suzano para ficar perto de classificação Reviewed by Thiago Batista on 17:07 Rating: 5