Header AD


20 de julho de 2019

4ª divisão: Tupã e Catanduvense ficam no empate pelo grupo 11


A terceira rodada da segunda fase do grupo 11 da 4ª divisão do Paulistão começou na noite desta sexta-feira, com um duelo entre Tupã e Catanduvense. Em jogo de reviravoltas, os dois times não saíram de um empate por 2 a 2, no Afonso Carvalho Braga, em Tupã.

Com o resultado, a equipe de Catanduva perde os 100% de aproveitamento, mas continua líder da chave e invicto, com sete pontos, sem chance de perder a posição até o fim da rodada. Já o Tupã tem quatro pontos.


O Tupã saiu na frente com um gol marcado por Fabrício, aos 18 minutos do primeiro tempo, e foi para o intervalo em vantagem no placar. O adversário reagiu na etapa final e virou com Robinho, aos 26, e Lucas Rã, aos 36, mas os donos da casa conseguiram empatar nos últimos instantes, com um gol de Robinho, aos 47.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 27 de julho, sábado, na abertura do returno da segunda fase. O duelo está marcado para as 16h e será realizado no Sílvio Salles.
4ª divisão: Tupã e Catanduvense ficam no empate pelo grupo 11 4ª divisão: Tupã e Catanduvense ficam no empate pelo grupo 11 Reviewed by Thiago Batista on 20:39 Rating: 5