Header AD


19 de julho de 2019

4ª divisão: Tupã enfrenta Catanduvense em abertura da 3ª rodada da segunda fase


A terceira rodada da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista começa nesta sexta-feira com confronto direto pela liderança do grupo 11, chave que tem o Paulista. O Tupã recebe o Grêmio Catanduvense pela terceira partida da segunda fase, às 20h, no estádio Alonso Carvalho Braga.

Para manter os bons resultados dentro de seus domínios, o Tupã vem para o duelo pelo primeiro lugar do grupo 11 após derrota na rodada passada. Em Jundiaí, o time do técnico Tupãzinho perdeu para o Paulista pelo placar de 2 a 1. Tupã tem 3 pontos e está em 2º lugar.


O Grêmio Catanduvense segue embalado na competição após conquistar a quinta vitória consecutiva sob o comando de Ivan Canela. Após a estreia com vitória, o clube azul foi até o estádio Francisco Marques Figueira enfrentar o União Suzano e saiu vencedor por 2 a 0. Assim lidera a chave com 6 pontos.
4ª divisão: Tupã enfrenta Catanduvense em abertura da 3ª rodada da segunda fase 4ª divisão: Tupã enfrenta Catanduvense em abertura da 3ª rodada da segunda fase Reviewed by Thiago Batista on 14:42 Rating: 5