Header AD


17 de julho de 2019

4ª divisão: União Suzano tem aproveitamento de 46% contra times que estão na 2ª fase


O União Suzano já fez oito partidas contra times que estão participando da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. E o aproveitamento está abaixo da média. Conquistou apenas 11 pontos de 24 disputados, o que representam 46%. E a curva de aproveitamento está na descendente. Neste sábado, a equipe de Suzano encara o Paulista, em casa, a partir das 19h, pela terceira rodada do grupo 11.

Nas primeiras quatro partidas contra times que estão nesta 2ª fase, o time suzanense teve ótimo aproveitamento: ganhou três jogos e perdeu um. Ganhou duas vezes do Flamengo de Guarulhos (2 a 0 -e em casa, e 3 a2 - fora), e do Guarulhos-GRU (3 a 0 - em casa). Somente perdeu do Mauá, em casa (2 a 1).

Mas nas últimas quatro partidas, o desempenho do time é sofrível: dois empates e duas derrotas. Dois pontos de 12 disputados, que representam o pífio aproveitamento de 17%. Suzano empatou fora de casa contra Mauá (0 a 00 e Guarulhos-GRU (1 a 1), ainda pela primeira fase; e perdeu os dois jogos que disputou nesta segunda fase: 3 a 0 para o Tupã e 2 a 0 para o Catanduvense.
4ª divisão: União Suzano tem aproveitamento de 46% contra times que estão na 2ª fase 4ª divisão: União Suzano tem aproveitamento de 46% contra times que estão na 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 14:49 Rating: 5