Header AD


27 de julho de 2019

Árbitro relata atrasos do Suzano para entrar em campo no Jayme Cintra


O árbitro Jefferson Dutra Giroto relatou na sumula os dois atrasos provocados pelo União Suzano neste sábado, para enfrentar o Paulista, no Jayme Cintra pela 4ª rodada da segunda fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. A partida terminou 2 a 0 para o Galo.

Segundo o juiz, a partida no total teve 8 minutos de atraso no seu total, sendo 5 minutos para o início da partida, e 3 para o reinicio da partida (do 1º para o 2º tempo), devido a atrasos da equipe visitante.


Clima ruim no final da partida
No final da partida, o treinador do Paulista, Edson Fyu saiu da sua área do banco de reservas e deu uma volta na parte externa do estádio, sendo contigo por dirigentes, atletas e funcionários do clube. O motivo seria um torcedor, que acompanhou a partida das cadeiras numeradas, o teria xingado ele durante toda a partida.

Na entrevista coletiva, após a partida, o treinador preferiu não falar da confusão, optando apenas em falar sobre a partida e o desempenho da sua equipe dentro do jogo.
Árbitro relata atrasos do Suzano para entrar em campo no Jayme Cintra Árbitro relata atrasos do Suzano para entrar em campo no Jayme Cintra Reviewed by Thiago Batista on 22:07 Rating: 5