Header AD


02/07/2019

Atacantes são registrados e são novos reforços do Paulista para 2ª fase



Os atacantes Guga e Mateus, agora são oficialmente novos reforços do Paulista para disputa da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Ambos já foram inscritos na Federação Paulista, com o nome deles aparecendo como registrados no site da Federação Paulista. Assim ambos podem integrar a lista A da competição e estrear no domingo, contra o Catanduvense, na segunda fase.

Mateus Morais, o Nego, estava atuando no Cianorte, na Série D do Brasileiro. Segundo o site da CBF ele marcou apenas dois gols na competição. Mateus é um atacante que não costuma fazer muitos tentos. Entre 2017 e 2018 ele atuou no Rio Branco do Acre, e em 28 jogos, marcou apenas 6 gols, segundo dados do site O Gol (site da Federação Acreana de Futebol não disponibiliza artilharia).

Gustavo Ferreira de Souza, simplesmente Guga, tem passagens no futebol do interior de São Paulo: passou pelas categorias de base de Corinthians, São Caetano, Desportivo Brasil, Mauaense e Santo André; e no futebol profissional atuou no Mauaense, Mauá e no Capital do Distrito Federal, nesta temporada.

Outros dois jogadores devem ser inscritos nesta semana: nesta quarta-feira deverá estar regularizada a documentação do meia Gabriel Terra, que este ano atuou na Série A3 no Capivariano, e o zagueiro João Paulo, que já estreando, mas espera a chegada de toda a sua documentação, que vem de Portugal, já que até maio ele esteve atuando no Boavista B.
Atacantes são registrados e são novos reforços do Paulista para 2ª fase Atacantes são registrados e são novos reforços do Paulista para 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 18:33 Rating: 5