Header AD


24 de julho de 2019

Atletas de Itupeva recebem homenagens pelo desempenho nos Jogos Regionais


Uma noite de reconhecimento e emoção. Assim, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer rendeu homenagens aos esportistas da cidade que participaram da última edição dos Jogos Regionais realizados em Sorocaba, na primeira quinzena de julho. A solenidade na Chácara do Abobrinha ocorreu na última segunda-feira.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo detalhou que cerca de 200 esportistas, entre atletas, membros da comissão técnica e dirigentes foram homenageados nesta ocasião, sendo que a cidade conquistou 25 medalhas e encerrou a participação nesta edição, na 12ª posição, entre os 54 munícipios presentes nos Jogos Regionais.

“Para nós é uma grande alegria essa vivência e o reconhecimento pela campanha nos Jogos Regionais. Essa é uma verdadeira noite de festa para o esporte da nossa cidade, contando com a participação de atletas, dirigentes e pessoal administrativo, sendo homenageados de uma maneira muito justa”, afirma.

Na companhia de familiares e amigos, o reconhecimento foi motivo de orgulho entre os esportistas, que receberam certificados e acompanharam um vídeo com os melhores momentos dos Jogos Regionais 2019.


Presente nesta festa, a professora de Educação Física, Jane Aparecida Bergantin, que atua no Projeto de Esportes para Todos (PEPT) descreveu o sentimento de participar desta ocasião.

“Na última edição dos Jogos Regionais, o PEPT representou Itupeva com 7 atletas nas modalidades de atletismo e natação paralímpico conquistamos 17 medalhas nesta disputa. Essa homenagem da Prefeitura é muito importante, pois reconhece o esforço de cada atleta e para o esportista com deficiência e sua família essa homenagem é ainda mais marcante”, detalha Jane.

Por sua vez, a jogadora de vôlei, Geovana Domingos Barbosa participou da homenagem da última segunda-feira, que também rendeu certificados à sua mãe, Janaína Ferreira, atleta do vôlei de praia e ao seu avô, Antônio Domingos, esportista da bocha.

 Na ocasião, eles atuaram nos Jogos Regionais de Sorocaba, reunindo três gerações da família Domingos, em uma mesma edição da disputa. “Essa experiência de representar Itupeva nos Jogos Regionais, juntamente com minha mãe e meu avô foi incrível e essa festa do esporte é um verdadeiro incentivo a todos”, descreve Geovana.
Atletas de Itupeva recebem homenagens pelo desempenho nos Jogos Regionais Atletas de Itupeva recebem homenagens pelo desempenho nos Jogos Regionais Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5