Header AD


25 de julho de 2019

Basquete feminino: Uma grande experiência para as meninas do Time Jundiaí


O basquete feminino do Time Jundiaí enfrentou a seleção americana universitária no Bolão na noite desta quinta-feira. A derrota por 123 a 47 foi o que menos importou a equipe jundiaiense. O que valeu foi a experiência de participar de um jogo internacional com o ginásio do Bolão contando com um grande público para acompanhar.


Nem mesmo as derrotas a cada quarto (25 a 12, 34 a 11, 34 a 14 e 30 a 10) foram capazes de tirar o brilho da partida, e do público que reconheceu o esforço e a vontade das meninas de Jundiaí, que foram aplaudidas por um ótimo público que esteve presente no Bolão. O que deixou o treinador de Jundiaí bastante contente.


“Na realidade estávamos de férias após os Jogos Regionais e para uma volta de atividades foi ótimo, ainda mais com esse público que esteve presente no Bolão, independente da diferença técnica entre as equipes. Colocamos todas as meninas para jogar”, disse Tarallo, comandante do Time Jundiaí.


Para ele a experiência de um jogo internacional vai ajudar o elenco nas competições que tem neste segundo semestre que são o Campeonato da Associação Regional e a Liga Metropolitana.



Tarallo que tem uma longa história de jogos internacionais. Já disputou até Jogos Olímpicos e ficou feliz em saber que três ex-jogadoras dele irão participar do Pan, neste mês, em Lima. “Temos a Carla Lucchini no basquete 3x3, a Aline e a Mari Dias no basquete e mostra o trabalho que sempre foi feito em Jundiaí”, lembrou.


Jundiaí na partida teve as atletas Maitê, Mayara, Rafaella Barbosa, Jéssica, Gabriela, Natalia, Inaê, Laura, Mireia, Sabrina, Rafaela Yahu e Isabela.


Basquete feminino: Uma grande experiência para as meninas do Time Jundiaí Basquete feminino: Uma grande experiência para as meninas do Time Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 20:00 Rating: 5