Header AD


25 de julho de 2019

Basquete masculino: Time Jundiaí faz jogo de alta intensidade contra seleção universitária dos EUA


O basquete masculino do Time Jundiaí fez um jogo no seu limite máximo contra a seleção americana universitária nesta quinta-feira no Bolão. Diante de um ótimo público, a equipe jundiaiense perdeu para os americanos, mas mostrou ótimos momentos na partida. O placar final de 87 a 62, não mostra que foi uma partida pegada, especialmente no primeiro tempo que terminou com vantagem pequena para os visitantes: 43 a 37.


As atenções do basquete masculino de Jundiaí agora se voltam neste segundo semestre para três competições: Campeonato Regional, Estadual de basquete sub-19 e os Jogos Abertos do Interior, em Marília.



Todo o elenco do Time Jundiaí foi utilizado no decorrer da partida, com a equipe não perdendo intensidade em nenhum momento.


E no fim a equipe jundiaiense, do treinador Leonel Menezes foi reconhecida pelo público presente, que esteve em bom número no Bolão – cerca de 400 pessoas ficaram desde o começo da partida até o final.


Atuaram pelo Time Jundiaí os atletas Cezar, Rafael, Caio, João Pedro, Guilherme, Fran, Wellington, Vinicius, Victor Duarte, Renan, Dex Andy, Felipe, Lucas e Matheus.


Basquete masculino: Time Jundiaí faz jogo de alta intensidade contra seleção universitária dos EUA Basquete masculino: Time Jundiaí faz jogo de alta intensidade contra seleção universitária dos EUA Reviewed by Thiago Batista on 20:34 Rating: 5