Header AD


19 de julho de 2019

Basquete: Rafa Luz acerta sua transferência para a UCAM Murcia


O armador Rafa Luz, que iniciou a sua carreira no basquete jundiaiense, acertou a sua transferência para a UCAM Murcia, equipe que disputa a Liga ACB, principal competição do basquete espanhol.

O jogador já vinha conversando com esta agremiação, mas o acerto seu deu na terça-feira (16 de julho), quando venceu o prazo para o MoraBanc Andorra, equipe que defendeu na temporada passada, igualar a proposta financeira.

Com tudo resolvido, Luz está animado e já tem um grande objetivo estabelecido. “Feliz demais por poder jogar aonde queria. A UCAM Murcia será um desafio muito importante para tentar devolver este time às competições internacionais no ano que vem”, comentou.


O armador foi um dos 15 jogadores convocados pelo técnico Aleksandar Petrovic para a seleção brasileira, que vai iniciar os treinamentos preparatórios para a Copa do Mundo da China no dia 25 de julho (quinta-feira), em Anápolis (GO).

“Minhas expectativas são muito boas, pois na Copa do Mundo se juntam os melhores de cada país; só de estar treinando é um grande presente depois da temporada. Estou me preparando muito para chegar na melhor forma possível”, finalizou o armador, que assinou contrato com a equipe de Murcia por duas temporadas.
Basquete: Rafa Luz acerta sua transferência para a UCAM Murcia Basquete: Rafa Luz acerta sua transferência para a UCAM Murcia Reviewed by Thiago Batista on 14:48 Rating: 5