Header AD


21 de julho de 2019

Copa Lance Livre de veteranos: Decisão nesta segunda-feira no Bolão


A decisão da Copa Lance Livre de futsal - categoria veteranos será nesta segunda-feira. De um lado estará o Atlanta 45 Futsal, do Santa Gertrudes, campeão do 1º turno. Do outro, o Clube Jundiaiense, vencedor do 2º turno. Eles se enfrentam em uma final, sem vantagem, no mítico ginásio do Bolão, às 19h30.


A partida terá transmissão pela internet. Homenageado na competição, com o nome do programa esportivo da televisão de Jundiaí que há mais de duas décadas está no ar (entre TVE, TV Japi e atualmente no Canal 25), o Lance Livre, o apresentador Rivelino Teixeira irá transmitir a partida na sua página no Facebook, a partir das 19h20 - https://www.facebook.com/rivelino.teixeira.94 .


Campanhas
Campeão do 1º turno, o Atlanta no geral venceu quatro dos seis jogos que disputou. Foram 16 gols marcados e 20 gols sofridos. O Clube Jundiaiense também venceu quatro jogos dos seis que esteve em quadra. Foram 26 gols anotados e 17 sofridos.


Retrospecto
Cada equipe venceu o oponente uma vez. No dia 17 de junho, o Atlanta 45 venceu o Clube Jundiaiense por 5 a 4. No mês seguinte, no dia 1º, o CJ venceu o adversário por 5 a 1.

Copa Lance Livre de veteranos: Decisão nesta segunda-feira no Bolão Copa Lance Livre de veteranos: Decisão nesta segunda-feira no Bolão Reviewed by Thiago Batista on 06:09 Rating: 5