Header AD


23 de julho de 2019

Corinthians mandará jogo da Copa Paulista em Jundiaí


O Corinthians, com sua “equipe B”, mandará uma partida em Jundiaí na Copa Paulista de futebol, torneio oficial da Federação Paulista, que tem o Paulista como seu maior campeão com três conquistas. O estádio Jayme Cintra receberá o confronto clássico da capital entre Corinthians e Juventus, no dia 30 de julho, às 15h.

A partida é da 6ª rodada da primeira fase do grupo 3. A chave tem liderança do Juventus com 12 pontos, quatro a mais que o vice-líder, Desportivo Brasil. O Corinthians é apenas o 5º com 4 pontos, um a mais que a Portuguesa, lanterna da chave.


O Corinthians é dirigido por Edson Leivinha e contém jogadores entre 18 e 23 anos para disputar o torneio. Do torcedor jundiaiense o nome mais conhecido é o meia Gil, que passou pelo sub-20 do Paulista em 2017.

O Juventus é dirigido por Alex Alves, ex-atacante do próprio clube, Cruzeiro, Botafogo e da Portuguesa. No elenco, o mais conhecido é o zagueiro Diego Sacomam, com passagens por Guarani, Ponte Preta, Santa Cruz, Red Bull e Bragantino.
Corinthians mandará jogo da Copa Paulista em Jundiaí Corinthians mandará jogo da Copa Paulista em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5