Header AD

11 de julho de 2019

CT Falcão 12 Jundiaí conhece grupo da Liga Paulista junior



O CT Falcão 12 Jundiaí conheceu na última semana o grupo que estará participando na primeira fase da Liga Paulista junior de futsal, torneio do segundo semestre, que será promovido pela Liga Paulista (no primeiro semestre realizou a Copa Paulista junior). A definição ocorreu após conselho arbitral. A competição é para as categorias sub-11, 13, 15 e 17.

O CT Falcão 12 Jundiaí, que neste segundo semestre tem parceira com o Clube São João, está no grupo A, que tem Pulo do Gato de Campinas, Portuguesa, Fortaleza do Arujá, Santo André, Franco da Rocha e Inter de Mogi. O grupo B estão Hortolândia, Juventus, Guarulhense, Liga San-Caetanense, Raposas da Leste, Primavera de Jundiaí e Comercial de Lorena.

Forma de disputa
Na primeira fase as equipes jogam dentro da própria chave. Classificam-se os quatro primeiros colocados de cada chave. A partir disso, estas equipes jogam com adversários de outras chaves. Para as quartas de final e semifinais, a competição terá partida única. Empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Em caso de um novo empate, a equipe de melhor campanha na primeira fase se garante na sequência da competição.
CT Falcão 12 Jundiaí conhece grupo da Liga Paulista junior CT Falcão 12 Jundiaí conhece grupo da Liga Paulista junior Reviewed by Thiago Batista on 18:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!