Header AD

9 de julho de 2019

Defesa do Paulista há quatro jogos leva pelo menos um gol



A defesa do Paulista vem em momento instável na atual temporada da 4ª divisão do Paulistão. Nos últimos quatro jogos, a equipe pelo menos sofreu um gol. No período sofreu as duas derrotas que obteve na competição.

Desde que venceu o time azul de Mogi das Cruzes, na 11ª rodada geral (4 a 0), em casa; a defesa do Paulista pelo menos levou um gol em cada partida que disputou. Sofreu dois do Amparo (derrota por 2 a 0), um do União de Mogi (vitória por 5 a 1), um do Joseense (vitória por 2 a 1) e um do Catanduvense (derrota por 1 a 0).

Neste período, o sistema defensivo do Paulista não sofreu nenhuma alteração. Nas quatro partidas atuaram os mesmos jogadores. Matheus Lopes no gol; Victor Emerson e Yan nas laterais; Joaquim e Evandro na zaga.

O meio-campo somente teve modificação na última rodada, quando Carlinhos ocupou a vaga de Higor. Nos demais três jogos desta série de gols sofridos, o meio-campo era formado por Demarchi, Higor e Favalli.

Nas pontas do sistema ofensivo, que ajudam na marcação sem a bola (especialmente as laterias), nesta série de quatro jogos seguidos que o Paulista sofreu gols, teve bastante modificações. Na derrota para o Amparo e na vitória contra o União Mogi teve Nenê e Jeferson. Contra o Joseense, os dois que mais caíram pelos lados foram Hurick e Jeferson. Em Catanduva, atuaram pelas pontas Nenê e Jeferson.

Ainda assim, não é a maior sequência da defesa do Paulista sem sofrer gols em 2019: entre a 2ª e 7ª rodada, jogou cinco vezes, e sofreu gols em todos as partidas: um do Manthiqueira (vitória por 3 a 1), um do time azul de Mogi (vitória por 4 a 1), dois do Amparo (vitória por 3 a 2), um do União de Mogi (vitória por 3 a 1) e um do Joseense (empate por 1 a 1).

Somente em quatro jogos nesta temporada, a defesa do Galo não sofreu gols: no empate sem gols contra o São José na 1ª rodada, na vitória contra o mesmo São José na 8ª rodada (2 a 0) e nas goleadas sobre o Mantiqueira na 9ª rodada (vitória por 4 a 0) e time azul de Mogi das Cruzes na 10ª rodada (vitória por 4 a 0).
Defesa do Paulista há quatro jogos leva pelo menos um gol Defesa do Paulista há quatro jogos leva pelo menos um gol Reviewed by Thiago Batista on 18:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!