Header AD


22 de julho de 2019

Definidos os finalistas do Industrial de futebol de Itupeva


Marfrig e Exal são os finalistas do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. Os dois conquistaram as vagas com vitórias no último sábado.

Quem garantiu a primeira vaga foi a Marfrig, que enfrentou a atual campeã, a Finepack, que vinha de derrota por 3 a 2 na primeira partida e precisava da vitória. No entanto, a Marfrig novamente conseguiu se impor em confronto bastante equilibrado e voltou a vencer, dessa vez por 4 a 3, acabando com uma hegemonia que já durava três anos. João Souza foi o nome do jogo, marcando três gols. Everton Santo completou o placar. Victor Pacheco e David Santos descontaram.


Na outra partida, a Exal não deu mole para a Fareva e goleou por 5 a 1 o adversário. Na primeira partida, o jogo terminou em 2 a 2. Luiz Felipe Caetano (duas vezes), Vinícius Baron, Adriano Vasconcelos e Jeferson de Lima anotaram. Willian Malavazi fez o de honra.

A primeira partida da final está marcada para este sábado, às 15h, no estádio Mário Milani (Campão). A confirmação do campeão é no dia 3 de agosto, também às 15h, no Campão.

- Com informações da A Voz do Esporte
Definidos os finalistas do Industrial de futebol de Itupeva Definidos os finalistas do Industrial de futebol de Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 14:46 Rating: 5