Header AD


22 de julho de 2019

Edinan mantém pés no chão após goleada do Paulista em Suzano


O Paulista foi à Suzano no último final de semana para encarar o União Suzano, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Sem tomar conhecimento e de maneira avalassadora, o clube de Jundiaí goleou por 8 a 0. Autor de um dos dobletes, o atacante e camisa 9 Edinan celebrou a vitória, mas manteve os pés no chão para que o resultado não suba à cabeça.

“Vitória na última partida tem a mesma importância como as outras teve. Colocamos um bom ritmo no jogo e conseguimos um ótimo resultado”, comentou o atleta, via assessoria de imprensa.


Ele admite que apesar do ótimo resultado, o time precisa corrigir algumas coisas. “Sempre tem o que corrigir e o que melhorar durante os jogos, para que possamos evoluir durante o campeonato”, concluiu.

Na segunda colocação do grupo 11, o Paulista soma duas vitórias em três jogos, e na próxima partida encara o mesmo União Suzano, em Jundiaí, às 15h, do próximo sábado.
Edinan mantém pés no chão após goleada do Paulista em Suzano Edinan mantém pés no chão após goleada do Paulista em Suzano Reviewed by Thiago Batista on 14:50 Rating: 5