Header AD


30 de julho de 2019

Em “clima familiar”, Juventus vence Corinthians, no Jayme Cintra, pela Copa Paulista


Com uma equipe com jovens até 23 anos, os atletas que vestem a camisa do Corinthians não parecem estar dispostos a jogar um Campeonato Brasileiro ou Copa Sul-Americana. Apresentando um futebol fraco, o “time B” do Timão, atuou como mandante no Jayme Cintra, nesta terça-feira e perdeu do Juventus por 1 a 0, em confronto válido pela primeira fase da Copa Paulista.

A partida não parecia um clima de jogo oficial do Corinthians. Não teve a presença das torcidas organizadas do clube – que não vem comparecendo em jogos do torneio. Apesar do público de 200 pessoas no estádio, era possível se ouvir a conversa dos atletas no campo. O clima do jogo parecida bastante familiar, lembrando jogos do Estadual sub-20.

Com o resultado, o Juventus mantém se na liderança do grupo 3 com 15 pontos, e próximo da classificação; enquanto o Corinthians está em quinto (penúltimo) lugar com apenas quatro pontos e cada vez com menos chances de avançar a segunda fase.

Primeiro tempo ruim
Um primeiro tempo fraco, especialmente do Corinthians, que quase não ameaçou o gol de Rafael. O Juventus mostrou eficiência logo no primeiro ataque. Com 2 minutos, Potiguar recebeu na marca do pênalti e acertou um chute, sem chance de defesa ao goleiro rival. Juventus, 1 a 0. O time juventino sempre procurou atacar rápido, quando tinha a bola, mas errava a mira, na parte final da jogada.

Segundo tempo profissional
O jogo continuou fraco, mas aos 15 minutos o Corinthians teve a melhor chance para empatar. O Timão teve um penal marcado, em chute de Hugo Borges, que Alê desviou com a mão. Próprio Hugo cobrou, e mandou para fora. O restante da etapa final foi um sono só.

CORINTHIANS 0 x 1 JUVENTUS

CORINTHIANS
Técnico: Edson Leivinha (1-4-2-2)

Filipe

Renan Brainer
Igor Morais
Jordan
Lucas (> Rodrigo)

Altair
Márcio Ferrari
Rodrigo Figueiredo
Gabriel Silva (> Reifit)

Jorge Colman (> Hugo Borges)
Yuri

JUVENTUS
Técnico: Alex Alves (1-4-4-2)

Rafael

Tiaguinho
Robson
Diego Sacoman
Paulo Henrique

Alê
Gabriel
Potiguar (> Mandacaru)

Roger (> Dener)
Ortigoza
Gil (> Douglas)

Gols
Potiguar, 2min (0-1)

Árbitro: Rafael Félix
estádio Jayme Cintra - Publico: 223 pagantes - Renda: R$ 2.670





Em “clima familiar”, Juventus vence Corinthians, no Jayme Cintra, pela Copa Paulista Em “clima familiar”, Juventus vence Corinthians, no Jayme Cintra, pela Copa Paulista Reviewed by Thiago Batista on 16:53 Rating: 5